VÍDEO MOSTRA MENINA DE 15 ANOS MANTENDO RELAÇÕES SEXUAIS COM 10 PRESIDIÁRIOS

 

Radar Noticias

Uma garota de 15 anos foi filmada mantendo relação sexual com dez detentos na Colonia Agrícola Helano Fragosso, Belém, no Pará. O caso foi descoberto depois de uma revista na colônia quando foi encontrado um celular com as imagens dos abusos sexuais, segundo informações da TV RBA, afiliada da Band no Pará.O vídeo, gravado por um detento, mostra a adolescente deitada apenas com uma blusa sobre um colchão. Os presos aparecem eufóricos nas imagens. Uma mulher ao presenciar a cena diz, “Que coisa! Depois que a polícia bate aí, vocês ficam falando besteira”. Os detentos não se importam e continuam mantendo relação sexual com a adolescente que se mostra aparentemente tranquila. O crime está sendo investigado pela polícia civil.

INSCRIÇÕES NO PROUNI COMEÇAM NESTE SÁBADO (14)

Agência Brasil
Blog de louromagalhaes : BLOG DO LOURO MAGALHÃES. Notícias Que Você Não Encontra Por Ai, VÍDEO MOSTRA MENINA DE 15 ANOS MANTENDO RELAÇÕES SEXUAIS COM 10 PRESIDIÁRIOSAs inscrições no Programa Universidade para Todos (ProUni) começam neste sábado (14) e podem ser feitas pela internet até o dia 19 de janeiro. O candidato deve ter feito o Exame Nacional do Ensino Médio (Enem) em 2011 e obtido nota mínima de 400 pontos. Também é necessário que o estudante tenha cursado o ensino médio em escola pública. Caso o candidato tenha passado tanto por instituições públicas quanto privadas, é necessário provar que teve bolsa integral para cursar o ensino particular.

Serão oferecidas 195 mil bolsas, sendo 98 mil integrais e 96 mil parciais, que custeiam 50% da mensalidade. As bolsas integrais contemplarão os candidatos que tenham renda inferior a um salário mínimo e meio (R$ 933). Para quem tem renda até três salários mínimos (R$ 1.866), podem ser concedidas bolsas de 25% a 50%.

 

Caesg participa de reintegração de posse na cidade de Macaraní

Fonte: blitz conquista

Blog de louromagalhaes : BLOG DO LOURO MAGALHÃES. Notícias Que Você Não Encontra Por Ai, VÍDEO MOSTRA MENINA DE 15 ANOS MANTENDO RELAÇÕES SEXUAIS COM 10 PRESIDIÁRIOSNesta quarta-feira (11), duas Guarnições da Caesga foram deslocadas até a Cidade de Itapetinga, onde participaram da Reintegração de Posse da Fazenda Juru.

Cerca de 200 policiais da CAESG, CARC, TOR, 8ª CIPM de Itapetinga e 15º BPM de Itabuna participaram da reintegração.

O Coronel Valcí Serpa, Comandante da 8ª CIPM da Cidade de Itapetinga, esteve presente no local onde conseguiu manter contato com Lideranças dos Trabalhadores Rurais do Movimento dos Sem Terras e conseguiu cumprir a Reintegração de forma pacífica. Os manifestantes aceitaram se retirar da Fazenda, juntamente com o material que se encontrava na localidade.Blog de louromagalhaes : BLOG DO LOURO MAGALHÃES. Notícias Que Você Não Encontra Por Ai, VÍDEO MOSTRA MENINA DE 15 ANOS MANTENDO RELAÇÕES SEXUAIS COM 10 PRESIDIÁRIOS

A Caesg permaneceu na fazenda até a manha de hoje (12), juntamente com Policiais Militares da 8ª CIPM finalizando a Ocupação.

 

JOVENS TATUAM NOME DE TRAFICANTE EM TROCA DE DROGAS EM ITAPETINGA

Correio da Bahia

Blog de louromagalhaes : BLOG DO LOURO MAGALHÃES. Notícias Que Você Não Encontra Por Ai, VÍDEO MOSTRA MENINA DE 15 ANOS MANTENDO RELAÇÕES SEXUAIS COM 10 PRESIDIÁRIOSUma tatuagem em troca de drogas e, às vezes, de dinheiro. Essa inusitada situação está acontecendo em Itapetinga, a 562 km de Salvador, onde dezenas de jovens têm no corpo a marca do vício: o nome Freudenthal, que a polícia acredita ser referência ao traficante Mário Sérgio Freudenthal, tatuado de diferentes maneiras.
Os jovens recebem dinheiro e crack para fazer a tatuagem. Segundo o policial militar Ageilson Lima, ouvido pela TV Bahia, a estimativa é de que cerca de 70 pessoas tenham esa tatuagem na cidade. “Algumas pessoas já informaram que foram obrigadas (a se tatuar) devido ao vício”, diz Lima.

A tatuagem é encontrada de maneira rotineira em pessoas presas roubando, suspeitos de homicídios e muitas vezes também nos corpos de pessoas assassinadas.

Um usuário de drogas que não quis se identificar explica. “Ele me ofereceu trinta reais e mais umas cinco gramas de crack e maconha”. Freudenthal seria ainda pré-candidato a vereador na cidade.

O delegado da cidade, Marcos Vinícius Moraes Oliveira, informou que o caso já está sendo investigado há algum tempo.

 

sexta 13 janeiro 2012 20:14 , em Blog do Louro Magalhães



Nenhum comentário VÍDEO MOSTRA MENINA DE 15 ANOS MANTENDO RELAÇÕES SEXUAIS COM 10 PRESIDIÁRIOS



Seu comentário :

(Opcional)

(Opcional)

error

Importante: comentários racistas, insultas, etc. são proibidos nesse site.Caso um usuário preste queixa, usaremos o seu endereço IP (54.82.166.45) para se identificar     



Abrir a barra
Fechar a barra

Precisa estar conectado para enviar uma mensagem para louromagalhaes

Precisa estar conectado para adicionar louromagalhaes para os seus amigos

 
Criar um blog